Wikipédia em português - A enciclop...
Download this dictionary
This Is What the Truth Feels Like
This Is What the Truth Feels Like é o terceiro álbum de estúdio da artista musical norte-americana Gwen Stefani. O disco tem previsão de lançamento para 18 de março de 2016, através da Interscope Records. Inicialmente, o álbum foi programado para ser lançado em dezembro de 2014, com Benny Blanco sendo o produtor executivo e as canções "Baby Don't Lie" e "Spark the Fire" sendo lançadas como singles. No entanto, após o fraco desempenho de ambas as canções nas paradas e o bloqueio criativo sofrido por Stefani, optou-se por descartar todo o material anterior.

Inspirado pelo fim de seu casamento e a montanha-russa de emoções que experimentou durante o tempo, Stefani voltou a sentir-se inspirada e começou a escrever novas e significativas canções. Com a ajuda de produtores J.R. Rotem, Mattman & Robin e Greg Kurstin, bem como os compositores Justin Tranter e Julia Michaels, Stefani escreveu o álbum inteiro em poucos meses e descreveu-o como um "registro de rompimento", com as músicas que tem uma visão "sarcástica" e uma vibe de humor negro, bem como sendo verdadeira, alegre e feliz.

O primeiro single oficial do álbum, "Used to Love You", foi lançado em 20 de outubro de 2015, tendo uma resposta positiva da crítica e um impacto moderado nas paradas. Seu segundo single, "Make Me Like You", foi lançado em 12 de fevereiro de 2016, e seu vídeo musical foi o primeiro a ser criado ao vivo durante o intervalo comercial do Grammy Awards de 2016.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike