Wikipédia em português - A enciclop...
Download this dictionary
Windows Live Messenger
Windows Live Messenger foi um programa de comunicação instantânea pela Internet. Substituiu o MSN Messenger, parte dos novos serviços online da Microsoft chamados de Windows Live. O novo programa introduzia novos recursos além de incluir os já existentes no MSN Messenger. O Windows Live Messenger surgiu depois da proposta da Microsoft em reunir os serviços do MSN ao sistema operacional Windows.

Enquanto ainda se encontrava em beta, para adquirir o novo programa era necessário ser convidado por outro usuário, ou simplesmente se cadastrar no site Windows Live Ideas para garantir uma oportunidade de usuário. No caso dos convites, cada usuário tinha um limite de convites, e ele podia ou não receber mais convites.

O Windows Live Messenger foi o Messenger mais usado no mundo com mais de 230 milhões de usuários. No Brasil, o serviço atingiu mais de 75% dos usuários da internet, que significava mais de 34 milhões de usuários no país. A Microsoft anunciou dia 9 de janeiro de 2013 que descontinuou oficialmente o desenvolvimento do Windows Live Messenger, que teve suporte até 15 de março do mesmo ano (exceto na China). O programa foi incorporado ao Skype.


Veja mais na Wikipédia.org...

 
Windows live messenger

© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike