Wikipédia em português - A enciclop...
Abaixe este dicionário
Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)
"Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)" é uma canção da artista musical estadunidense Lady Gaga contida no seu álbum de estreia, The Fame (2008). Foi lançada como o terceiro single do disco na Oceania e em alguns países europeus, assim como a quarta faixa de trabalho da cantora na França. A composição é uma balada com um andamento mediano sobre romper com um parceiro antigo e encontrar alguém novo. A obra recebeu revisões geralmente negativas da mídia especializada, com os críticos descrevendo-a como "seca e sem vida" interrompendo a "atmosfera de garota má festeira" do projeto.

Deixando de coincidir com a popularidade dos singles anteriores de Lady Gaga, a composição chegou ao número quinze na parada musical australiana ARIA Charts e nove na neo-zelandesa Recording Industry Association of New Zealand; teve sua melhor posição na Suécia, onde ao segundo lugar na tabela Sverigetopplistan. A canção também se posicionou entre as dez primeiras posições na República ChecaFrançaHungria e na região de Flandres da Bélgica. "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)" recebeu certificações de ouro na Austrália, Dinamarca, Nova Zelândia e França.

Seu vídeo musical ítalo-americano que aborda temas dos anos 1950, dirigido por Joseph Kahn, retrata a cantora e suas amigas vagando pelas ruas de um pequeno cenário da Itália. O vídeo foi notado por retratar Gaga contrastante fazendo o trabalho feminino, em comparação com seus esforços anteriores. A artista apresentou "Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)" na sua primeira turnê, The Fame Ball Tour (2009), vestindo uma malha branca com listras pretas em forma de relâmpagos e na The Monster Ball Tour (2009–11) dentro de um giroscópio humano.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike