Wikipédia em português - A enciclop...
Abaixe este dicionário
I'll Be Lovin' U Long Time
"I'll Be Lovin' U Long Time" é uma canção da cantora norte-americana Mariah Carey, contida no seu décimo primeiro álbum de estúdio E=MC² (2008). Escrita por Carey, Aldrin Davis, Crystal Johnson e Clifford Harris, produzida pelos dois primeiros citados. O gancho e a instrumentação da canção é derivada do sample da canção "Stay With Me" de Mark DeBarge, Marke e Etterlene Jordan também foram creditados como compositores. "I'll Be Lovin' U Long Time" foi lançado como terceiro single do álbum nos Estados Unidos, Austrália e alguns países europeus em 01 julho de 2008. Mostra influência dos gêneros popsoul e R&B e com instrumentos como piano e teclado, a letra da música mostra uma declaração da protagonista para seu amante, dizem que ela "amará ele por muito tempo".

A canção recebeu opiniões positivas dos críticos de música, sendo muitos deles considerando-a um dos destaques do álbum. Muitos críticos elogiaram a sua produção e interpolação e uso inteligente do sample de DeBarge, enquanto alguns criticavam por ser muito simples para um artista do nível de Carey. Apesar de alguns críticos esperassem que a canção se tornasse o seu décimo nono primeiro lugar de Carey nos Estados Unidos, a faixa só conseguiu chegar a uma posição de pico de número 58 na Billboard Hot 100. Em outros países onde foi lançada, a música alcançou posições relativamente fracas, entrando no top quarenta no Japão e Eslováquia, e atingindo um máximo de números 41, 69 e 84 na Nova Zelândia, Canadá e Reino Unido, respectivamente.

Carey cantou "I'll Be Lovin' U Long Time" em poucos programas de televisão, em comparação ao forte impulso promocional do primeiro single do álbum, "Touch My Body" recebeu. Ela primeiro cantou a música ao vivo no MTV Video Music Awards Japan, em 2 de junho de 2008. Em 31 de julho de 2008, ela cantou uma parte da canção em um concerto de quintento ao ar livre filmado para Jimmy Kimmel Live!. Bem como em 8 de agosto de 2008 no Teen Choice Awards. Além disso, ela foi destaque na cena final do filme You Don't Mess with the Zohan (2008), no qual Carey fez uma aparição. O vídeo da canção foi filmado ao longo de um intervalo de três dias no Havaí, e faz uso do cenário de ilhas, bem como várias cenas de Carey de biquíni ao nadar com um golfinho.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike