Wikipédia em português - A enciclop...
Abaixe este dicionário
I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
"I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" é uma canção da artista americana Britney Spears. A canção foi escrita por Dido, com escrita adicional e produção da canção de Max Martin e Rami Yacoub para o terceiro álbum de estúdio de Spears, Britney (2001). Foi lançado em 5 de fevereiro de 2002 pela Jive Records como o segundo single do álbum nos Estados Unidos e no Canadá, e como terceiro single no mundo. A canção de soft rock, fala sobre a angústia e o sofrimento da puberdade, e foi considerado por Spears como sua inspiração e uma de suas canções favoritas.

"I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" recebeu opiniões positivas dos críticos da música. A canção foi considerada ser uma declaração de destaque de Spears em Britney, embora tivessem comparado a letra da canção com poderosas baladas escrito por Dianne Warren. Enquanto a canção não teve um bom desempenho nas paradas da Billboard nos Estados Unidos, "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" atingiu o top dez na Áustria, Austrália, Alemanha, Irlanda, Holanda, Suécia e Reino Unido. A canção recebeu uma certificação de disco de Ouro na Austrália pela Australian Recording Industry Association (ARIA) por vender mais de 35.000 cópias físicas do single.

O videoclipe para o single, com direção de Wayne Isham, foi lançado juntamente com Crossroads (2002), primeiro filme onde Spears é a protagonista. O videoclipe retratada Spears cantando sobre a transição de criança para a fase adulta, e foi filmado na Antelope CanyonArizona. Spears performou "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman" na sua turnê Dream Within a Dream, quando ela se sentou ao lado de um pianista e conversou com a platéia antes de começar a performance da canção.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike