Wikipédia em português - A enciclop...
Abaixe este dicionário
We Can't Stop
"We Can't Stop" é uma canção da artista musical estadunidense Miley Cyrus, contida em seu quarto álbum de estúdio Bangerz (2013). Foi composta pela própria juntamente com Mike Will Made It, P-Nasty e Timothy e Theron Thomas — conhecidos profissionalmente como Rock City —, sendo produzida pelo quarteto. Originalmente, Mike Will Made It enviou "We Can't Stop" e "Pour It Up" para a barbadense Rihanna, que estava trabalhando em seu sétimo disco Unapologetic (2012). Entretanto, a intérprete rejeitou a primeira composição, descrita pelo produtor como "uma versão madura" de "Party in the U.S.A.", e selecionou apenas a segunda. Durante a pré-produção de seu quinto álbum, Cyrus recebeu a faixa e relacionou-se à obra imediatamente, lembrando-se de uma festa que havia participado com seus amigos semanas antes.

A canção foi lançada em 3 de junho de 2013 como o primeiro single de Bangerz, servindo também como a primeira obra lançada por Cyrus em contrato com a RCA Records. Descrita como um "hino festeiro", "We Can't Stop" é uma canção de andamento moderado musicalmente derivada do dance-pop e do R&B que incorpora elementos dos gêneros hip hoppop minimalista em sua composição. Gravado nos Nightbird Studios em West HollywoodCalifórnia, Glenwood Studios em Burbank, Califórnia e Conway Recording Studios em Los Angeles, Califórnia, o tema apresenta demonstrações de "La Di Da Di", de Doug E. Fresh e MC Rick D, e por esta razão, Douglas DavisRicky Walter são citados como co-compositores. Liricamente, a faixa trata de uma festa caseira e uso recreativo de drogas.

"We Can't Stop" recebeu análises mistas de críticos musicais, que embora tenham elogiado sua produção e a mudança musical de Cyrus, criticaram seu conteúdo lírico, o qual causou controvérsia por supostamente tratar da droga MDMA, que foi notada na linha "Dançando com molly"; contudo, de acordo com um representante de Mike Will Made It, o trecho diz "Dançando com Miley". Apesar das resenhas mistas, a faixa foi citada pela Billboard como a melhor de 2013 e conquistou o prêmio de Choice Summer Song nos Teen Choice Awards daquele ano. Comercialmente, a obra obteve um desempenho positivo, alcançando o topo das tabelas da Escócia, da Nova Zelândia e do Reino Unido, e classificando-se entre as vinte mais vendidas em diversos países. Nos Estados Unidos, culminou na vice-liderança da Billboard Hot 100 e vendeu mais de três milhões de cópias digitais.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike