Wikipédia em português - A enciclop...
Abaixe este dicionário
Your Love Is My Drug
"Your Love Is My Drug" é uma canção da artista musical estadunidense Kesha, contida em seu álbum de estreia Animal (2010). A música foi lançada como terceiro single do disco em 14 de maio de 2010. Foi composta pela própria juntamente com Pebe Sebert e Ammo, cujo último co-produziu a faixa com Dr. Luke e Benny Blanco. Inicialmente escrita durante um passeio de avião, a cantora declarou que a obra traz uma mensagem despreocupada e que não é para ser levada muito a sério. A música foi inspirada na relação de Kesha com seu ex-namorado; trata-se de um relacionamento psicótico, do qual a necessidade de um amar o outro é comparada ao vício em drogas. De acordo com a intérprete, a composição soa feliz, mas também contém um aspecto obscuro, é sobre ficar obcecada por alguém e estar com o coração partido.

"Your Love Is My Drug" obteve análises da mídia na sua maioria positivas, sendo que os críticos elogiaram o gancho, mas o refrão obteve reações diversas. Alguns avaliadores congratularam Kesha por saber como fazer um potencial refrão pop, enquanto outros chamaram-no de previsível e monótono. A faixa obteve êxito comercial ficando entre as cinco mais vendidas na Austrália, na Bélgica e nos Estados Unidos, enquanto listou-se entre as dez primeiras no Canadá, na Eslováquia, na Hungria e na Irlanda. Foi certificada como disco de platina dupla pela Recording Industry Association of America (RIAA) e vendeu mais de três milhões de cópias em território estadunidense.

Seu vídeo musical correspondente, foi dirigido por Honey e lançado em 13 de maio de 2010 através do serviço VEVO. As cenas retratam Kesha no deserto sendo perseguida pelo seu interesse amoroso. De acordo com a cantora, a ideia principal por trás do roteiro é sobre "estar tão apaixonada por alguém a ponto de perder sua cabeça", assimilando o amor a uma droga. O trabalho apresenta um aspecto de animação digital inspirado no filme Yellow Submarine (1968) dos Beatles. A artista apresentou a canção na trigésima quinta temporada do Saturday Night Live, onde usava uma pintura corporal fluorescente.


Veja mais na Wikipédia.org...


© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike